top of page
Buscar
  • Rute Araújo

A CAMINHO DAS OLIMPÍADAS

O cavaleiro João Victor Marcari Oliva, montando Feel Good V.O, compete neste sábado (18/05) às 11h24 (06h24 no Brasil) no Grand Prix do CDI4* de Wiesbaden, na Alemanha, em mais um desafio antes dos Jogos de Paris, onde será o único representante do Brasil na modalidade Dressage (Hipismo Adestramento).


Cavaleiro montado a cavalo em prova de adestramento
João Victor Marcari Oliva e Feel Good V.O (foto Rui Pedro Godinho)

Grande expectativa para o GP deste sábado, pois ele vai habilitar conjuntos para o GP Freestyle que acontece no domingo (19/6) às 21h15 (16h15 no horário Brasil). Será a primeira apresentação da dupla na prova de estilo livre e música depois dos Jogos Pan-americanos de Santiago 2023, quando da conquista das inéditas medalhas de prata individual (com 86.160% de nota média final) e por equipe.


O GP conta com a participação de 14 conjuntos de seis países: Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Itália, Portugal e Suíça. O júri será formado pelo francês Raphael Saleh, que presidirá o júri nos Jogos de Paris, pelos alemães Evi Eisenhardt e Knut Danzberb, pelo dinamarquês Hans-Christian Matthiesn (todos FEI5*) e Frederico Pinteus (FEI4*), de Portugal.


O CDI4* faz parte do Wiesbaden Standard Show que traz na programação competições de Salto, Volteio e Hipismo Completo (CCE).


A ClipMyHorse.TV está transmitindo o evento e os resultados podem ser conferidos no link:



7 visualizações

コメント


bottom of page