top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Associação Nacional de Equoterapia recebe 11 cavalos da raça Mangalarga Marchador

Durante a Semana Nacional do Voluntariado, diversas instituições receberam atenção especial; ANDE-BRASIL foi uma delas


Michelle Bolsonaro apresenta Mangalarga Marchador às crianças da equoterapia
Onze cavalos da raça Mangalarga Marchador reforçam equoterapia em Brasília

Michelle Bolsonaro entrega doação de 11 cavalos à ANDE-BRASIL
Mangalarga Marchador na equoterapia

Nesse 28 de agosto, Dia Nacional do Voluntariado, a ANDE-Brasil - Associação Nacional de Equoterapia comemora com orgulho essa data tão especial e agradece a todas as pessoas que sempre doam um pouquinho de seu tempo para ajudar o próximo.


Na última quarta-feira (26/8), a ANDE-Brasil recebeu em sua sede (em Brasília) a senhora Michelle Bolsonaro - primeira-dama do Brasil e presidente do conselho do programa federal Pátria Voluntária - cuja visita honrou a Associação, que associou o gesto a uma forma de reconhecimento pelo trabalho que vem realizando há mais de 30 anos.


Mais que reconhecimento, a visita teve outro motivo: a ANDE-BRASIL recebeu a doação de 11 cavalos da raça Mangalarga Marchador para fortalecer as atividades de equoterapia dos projetos sociais desenvolvidos na Associação. A doação foi viabilizada pela parceria entre a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), a Embratur e o Programa Pátria Voluntária.


A diretoria agradece mais uma vez à primeira-dama Michelle Bolsonaro, às instituições envolvidas e a todas as pessoas que, por meio do voluntariado, contribuem para transforma a vida de outras pessoas para melhor.





fonte: ANDE-BRASIL

43 visualizações
bottom of page