top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Haras Raphaela promove edição virtual do Leilão Star Slot Race

Neste 17/6, às 20h, pela WV Leilões, serão ofertados 22 lotes das melhores linhagens de trabalho e velocidade, potros e potras selecionados exclusivamente para o pregão


Haras Raphaela, onde nascem as estrelas

Há seis anos, identificado com as tendências das provas para potros, o Haras Raphaela inovou com a realização do Leilão Star Slot Race, trazendo uma seleção de animais de seu plantel de geração.


Devido à pandemia da Covid 19, a 6ª edição do Leilão Haras Raphaela Star Slot Race será virtual mas, como sempre, a seleção genética está impecável e ao gosto dos amantes da linhagem de "Trabalho e Velocidade".


Serão ofertados 22 lotes e mais cobertura dos garanhões HR, Streak Of Moon, Royal Dash Toll Car e PG Blue Max Jazzy, cada um com sua peculiaridade, campeões em pista e na reprodução.

O pregão conta também com a participação especial de alguns convidados, que vêm para agregar ainda mais ao leilão, com filhos diretos de: Holland Ease, Tres Seis, Dash Ta Fame, Firewaterontherocks e Aim Ta Fame.


KAYENNE STUD HR

Entre os lotes, destaque para KAYENNE STUD HR, genética 100% importada. Filha do recém desaparecido MY STUD LEROY, garanhão que, em pouco tempo mostrou em pista a força que traz em sua genética, tendo grande valorização de sua produção. Sua Mãe, That Blazen Chic, é produtora comprovada nos EUA e no Brasil.


JUSTUS OF MOON HR

Destaca-se também, JUSTUS OF MOON HR (lote 11), último potro da geração - que o Haras Raphaela coloca à disposição - apto para a disputa do Star Slot Race HR em 2021. Filho de Streak Of Moon (Streak Of Fling), produtor de destaque no Brasil e ST Mabelle (Fishers Fly), genética da maior reprodutora de todos os tempos da ABQM, ST Cajuína


O 6º Leilão Star Slot Race acontece dia 17 de junho, às 20h, pela WV Leilões, com a batida do martelo de Agnaldo Agostinho, assessoria André Marri e Filipe Fedozzi. Acompanhe ao vivo pelo www.iprimetv.com.br

Para mais informações acesse www.wvleiloes.com.br

6º Leilão Haras Raphaela Star Slot Race  Data: 17 de junho  Hora: às 20h  Local: Transmissão pelo www.iprimetv.com.br



fonte: Verônica Formigoni (fotos Gabriel Oliveira)

25 visualizações
bottom of page