top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Nacional do Cavalo Árabe começou hoje, com programação diversificada do cavalo mais completo

Exposição acontece até o dia 14 de novembro, em Indaiatuba (SP)


Começou a 39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe. foto Assessoria de Imprensa

Foi aberta, nesta quarta-feira (11/11), a 39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe. O evento, que acontece no Helvétia Riding Center, é realizado apenas com a presença de competidores e equipe técnica necessária.

A programação oficial está disponível no hotsite do evento e conta com provas da Nacional de Performance, Nacional Copa Brasil 2020, Cross Country, Seis Balizas, Nacional de Halter, Copa Ancaf de Três Tambores, Halter, Cruza-Árabe, Nacional Castrados, Nacional Cavalo Jovem, Nacional Égua Jovem, Nacional de Salto, Hipismo Rural, Finais Jovens, Grande Prêmio do Cavalo Árabe, Grande Final e Enduro.

Além das provas, a programação da Nacional do Cavalo Árabe também inclui Farms Tours, responsáveis pelo encerramento do evento. Neste ano, três haras abrem as portas para apresentar a criação de seus animais: Haras Vila dos Pinheiros - HVP, RFI Arabians e Rach Stud.

Premiação Inédita

O retorno de um dos shows mais importantes da raça conta com premiação inédita para as provas funcionais. São R$ 135 mil em prêmios, distribuídos entre as modalidades de 3 Tambores, 6 Balizas, Cross Country, Salto, Hipismo Rural, Enduro, Corrida, English Pleasure, Pleasure Driving e Western Pleasure.

Protocolo Sanitário

Seguindo as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde, a 39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe segue apenas com a presença de competidores e equipe técnica. Além disso, em todo o espaço, a ABCCA - Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe, disponibilizou totens com álcool em gel para higienização. Antes mesmo de entrar no parque, todos respondem questionário sobre sintomas de Covid-19; aferição de temperatura e uso de máscara são obrigatórios.

Transmissão ao vivo

Acompanhe ao vivo todas as provas da 39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe pela Arabian Essence https://www.arabianessence.tv/

Potranca Puro Sangue Árabe em apresentação de Halter, no Helvetia Riding Center, Indaiatuba, SP. Foto Trote & Galope / Heleno Photoequestre
foto Trote & Galope

39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe

Dia: 11 a 14 de novembro

Local: Helvetia Riding Center, em Indaiatuba/SP



Proibida a entrada do público, transmissão ao vivo online

Informações: acesse http://nacional.abcca.com.br/pt/




fonte: Assessoria de Comunicação (Heloisa Alves)

bottom of page