Buscar

Luizinho Mata e Impressive JMen faturam mini GP na Final da Copa Santo Amaro Baume & Mercier


Dessa vez, Luiz Carlos da Costa Mata, o Luizinho, montando Impressive JMen, garantiu a vitória no mini GP, a 1.30 metro, na 10ª e última etapa da Copa Santo Amaro - Baume & Mercier, no último sábado (17/12). Há uma semana, a dupla bateu na trave quando foi vice no mini GP, na final do Ranking Sociedade Hípica Paulista. Mas, dentro de casa em Santo Amaro, Luisinho e Impressive JMen não deram chance aos adversários e, sem faltas no desempate, na super marca de 31s58, superando em mais de 3 segundos o 2º colocado. Pela conquista, Luizinho - que monta para o top José Reynoso Fernandez Filho - garantiu a fatia de R$ 3 mil de um total de R$ 18 mil em jogo.

Luiz Carlos da Costa Mata, o Luizinho, montando Impressive JMen, garantiu a vitória no mini GP, a 1.30 metro, na 10ª e última etapa da Copa Santo Amaro - Baume & Mercier, no último sábado (17/12).

Luiz da Costa Mata e Impressive JMen (foto Duílio Andrade)

Dos 68 conjuntos, 11 habilitaram-se ao desempate no percurso idealizado pelo course-designer internacional Helio Pessoa. A 2ª colocação foi do top Cesar Almeida, com Kauna Cassino Royal Climber, que zerou em 35s34. Em 3º lugar chegou Mario Francisco Cia Jr apresentando Xaia, sem faltas, 35s72.

Da 4ª à 6ª colocação aparecem Fernando Saragioto com FM Dom Melchor, que zerou em 38s91, o jovem talento Marcelo Gozzi com Litte Joe II e Pedro Tavares de Matos com Germanico T,ambos com um derrube, em 35s07 e 35s29.

Os vencedores do GP com William Almeida, presidente do CHSA, que encerra bem sucedida gestão em 2016

Os vencedores do GP com William Almeida, presidente do CHSA, que encerra bem sucedida gestão em 2016

#CHSA #LuizCarlosdaCostaMata #ImpressiveJMen

1 visualização0 comentário
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.