top of page
Buscar
  • Foto do escritor

1ª Etapa ABHIR de Salto, Hipismo Rural e Top Rider ABHIR em Limeira, SP (18 e 19/02)


A Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural (ABHIR) abre sua temporada 2017 com provas nas seguintes modalidades: Salto, Salto Escola Especial, Prova dos Pais, Hipismo Rural e Top Rider. A 1ª etapa acontece na Associação Hípica de Limeira, dias 18 e 19 de fevereiro, mas corra porque as inscrições terminam no dia 14.

Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural (ABHIR) abre sua temporada 2017 com provas nas seguintes modalidades: Salto, Salto Escola Especial, Prova dos Pais, Hipismo Rural e Top Rider.

Essa abertura do circuito hípico ABHIR traz muita expectativa e promete contar com grande número de competidores, vindos de todo o Brasil. No sábado (18), as provas de Salto trazem às pistas, além das provas de Escola Especial voltadas a portadores de necessidades especiais, também uma categoria exclusiva para os pais, celebrando ainda mais o esporte em família. O desenho da pista fica a cargo de Lourenço Vieira da Silva (Loro).

No domingo (19), a emoção continua com as disputas de Hipismo Rural, prova de velocidade e agilidade, seguida da prova de Top Rider, prova em duplas com obstáculos de Salto. Os traçados das provas de domingo ficam por conta de Johnny Herculano.

O evento tem entrada gratuita e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Limeira.

Inscrições e outras informações pelo fone (19) 35236700 ou pelo e-mail: abhir@abhir.com.br

Programa já disponível no site www.abhir.com.br

4 visualizações
bottom of page