Buscar

Limeira recebeu as primeiras etapas ABHIR de Salto, Hipismo Rural e Top Riders 2017. Confira os resu


Nos dias 18 e 19 de fevereiro, a Associação Brasileira de Hipismo Rural - ABHIR - realizou provas de hipismo nas modalidades Salto, Hipismo Rural e Top Riders. O evento aconteceu no recinto da Hípica de Limeira, Limeira/SP. Cerca de 300 conjuntos se apresentaram para o início da temporada ABHIR 2017, e mais cerca de 2.500 pessoas compareceram ao Parque Cidade para conferir as apresentações em pista.

No sábado (18/02), a prova de Salto contou com a disputa de 12 categorias nas alturas de 0,40 a 1,20m, inclusive Escola Especial 0,40m e Prova dos Pais. Os destaques da 1ª etapa foram: Giovanny Carvalho montando Pipoca da Figueira, 1º lugar na categoria Escola 0,40m. Ingrid Murbach Reginato com Jolie Rac CCPVM, campeã da categoria Estreante.

Na categoria Preliminar, a vencedora foi Thamirys Arnosti a bordo de Charmosa da Figueira. Isabela Coan despontou na frente do campeonato na categoria Aspirante 0,80m, montando AF Celotex H. Vidotto. Yasmin Amaral ficou com a primeira posição com Légolas H. Vidotto, categoria Nível I 0,90m. Na categoria Nível II 1,0m, Leonardo Petsch foi o nome da vez. O ginete formou conjunto com Blackstar da Figueira. Na categoria Nível III 1,10m, Ricardo Vidotto montando Rações Fanton Vitoria H. Vidotto sagrou-se campeão.

Luiz Felipe Silveira e Jus-de-Pomme TW da Figueira (foto Marcia Duarte) conquistou sua primeira vitória na prova mais forte do evento, Nível IV 1,20m. A Prova dos Pais foi vencida por Oswaldo Mendes, montando Savana CCPVM, já na etapa de Escola Especial Grau I, Derick Henrique de Oliveira e Bulli AHLE levaram a melhor, em Grau II, Mateus Brum Dias com Sheik AHLE fechou a conta do salto com a 1ª colocação.

No domingo (19/02), as provas de Hipismo Rural trouxeram ainda mais adrenalina ao fim de semana hípico. Ana Lívia S. Miranda venceu a prova de Mini Mirim 0,40m com Imma Serondela HMA. Na categoria Iniciantes 0,40m, Luisa Sterzo Puzzone conquistou o primeiro posto com Auria AHLE. Julia Maróstica Schwarz e Serena fizeram a lição de casa e abocanharam a 1ª colocação na categoria Estreante 0,60m. Ana Maria Leite Aguiar e Luck H. Vitoreli deixaram a etapa com um excelente 1º lugar na categoria Nível I 0,80m.

Na intermediária 0,90m, o conjunto Carolina Schmidt e Joana D’arc CCPVM buscaram o resultado positivo e concretizaram a vitória. Na categoria Cavalos Novos, Mufasa H. Vitoreli montado por Jovacir Vitoreli fechou a prova em 1º lugar. A Performance 1,00m foi vencida por Renato Vidotto e Rações Fanton Wolverine da Mata H. Vidotto.

A vitória na categoria maior do Hipismo Rural, Força Livre 1,10m, foi conquistada pelo jovem cavaleiro Murilo Stabelini a bordo de Tina Attack da Figueira (foto Marcia Duarte). O Campeonato Top Riders Vetnil, que nesta primeira etapa teve a disputa de uma prova de duplas de Salto, destacou Giovanni Brandolise e Papageno K H. Vidotto que formou dupla com Ricardo Vidotto e Rações Fanton Vitória H. Vidotto, campeões da categoria Aberta. Na categoria Escola a dupla formada por Alexandra Raica montando Califa AHLE e Sofia de Barros Lima e Lucky AHLE saiu-se vitoriosa.

As próximas etapas do Campeonato ABHIR ocorrerão nos dias 11 e 12 de março na Hípica Vidotto, em Tietê/SP. Nesta ocasião, será realizada também a I Etapa ABHIR de CCE e Adestramento.

Confira o calendário ABHIR no site www.abhir.com.br

fonte: ABHIR

#ABHIR #TopRiders2017ABHIR

0 visualização
  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.