top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Combo de modalidades ABHIR em Tietê, neste fim de semana (dias 11 e 12 de março)


Neste fim de semana (11 e 12/03), a ABHIR realizará provas de hipismo na Hípica Vidotto para as seguintes modalidades: Salto, Hipismo Rural, Top Riders e CCE. A estimativa é que o “combo de modalidades” reúna mais de 400 conjuntos para disputas eletrizantes. O início de temporada de CCE (Concurso Completo de Equitação) na ABHIR é muito esperado e contará também com a participação de atletas do Regimento de Cavalaria 9 de julho de São Paulo. A prova será disputada em categorias que vão de 0,40m (Pré-Novatos) a 1,10 (Sênior*).

Márcio Appel by Márcia Duarte

No sábado (11/03), as provas serão iniciadas pelo Salto, seguidas de Adestramento (CCE) e treino de cross marcado para o final do dia, categorias 70 e 90cm do CCE. No domingo (12/03), haverá provas de cross-country e picadeiro do Hipismo Rural, etapa especial “Nelson Gardenal” e o cross da modalidade CCE. Para finalizaro domingo, haverá disputa do Campeonato TOP Riders Vetnil (Etapa de Duplas Rural). Os desenhos de percurso de Salto e Cross ficarão a cargo de Reinaldo Vidotto, já o picadeiro de Rural e Top Riders terão a assinatura de Henrique de Almeida Basano. O julgamento do Adestramento será realizado pelo juiz Sultan Darr (BER).

Bruno Pogi by Márcia Duarte

Inscrições para estas provas já estão abertas e disponíveis através do email abhir@abhir.com.br ou pelo telefone (19) 3523-6700. Programa das estão no site: www.abhir.com.br

As competições em ambos os dias começam às 8h, com entrada gratuita no recinto (local possui área de estacionamento).

fonte: ABHIR

6 visualizações
bottom of page