top of page
Buscar
  • Foto do escritor

"O Cavalo na Equoterapia - Interface Equitação / Reabilitação", este é o livro lançado ont


Syllas Jadach (capitão da Polícia Militar, professor de equitação, horseman da ABRE - Associação Brasileira de Reabilitação Equestre)

Escrito por Syllas Jadach (capitão da Polícia Militar, professor de equitação, horseman da ABRE - Associação Brasileira de Reabilitação Equestre), com participação de Giulia Policastro (terapeuta ocupacional) e prefaciado por Luciana Palavitsinos (profissional de Educação Física da Educação Precoce), o livro "O Cavalo na Equoterapia - Interface Equitação / Reabilitação" foi lançado ontem (16/10) no Memorial da América Latina, em São Paulo.

De acordo com o autor, esse é o primeiro livro no Brasil que trata com propriedade da participação do cavalo na equoterapia. Outras obras, não menos importantes, abordam o tema de maneira superficial e não trazem a experiência de quem se especializou na área.

"O Cavalo na Equoterapia - Interface Equitação / Reabilitação", este é o livro lançado ontem em São Paulo

O crescente aumento da participação do cavalo em diversas terapias e atividades, exigiu que uma obra escrita por um profissional com renomada expertise na área, esclarecesse alguns pontos, sustentados pela ciência e pela técnica.

Nunca uma obra desse tipo aliou texto e vídeo para fortalecer o aprendizado, proporcionando uma experiência criativa e abrangente. Leitura obrigatória para novatos e experientes.

Para adquirir o livro, basta acessar o link: https://www.pacolivros.com.br/busca-busca_produtos.

Syllas Jadach é pós-graduado pela Escola de Equitação do Exército e cavaleiro há 20 anos

Syllas Jadach é pós-graduado pela Escola de Equitação do Exército e cavaleiro há 20 anos

1 visualização
bottom of page