top of page
Buscar
  • Foto do escritor

II Etapa Temporada Haras Cooper acontece neste sábado, 23/3, em Campinas


HIPISMO - A II Etapa Temporada Haras Cooper acontece neste sábado (23/3) na pista do haras, região de Campinas (SP). A organização do evento têm apoio da Federação Paulista de Hipismo, é aberta a federados e não federados, contando com inscrições limitadas ao máximo de 170 concorrentes, por ordem de chegada (não serão aceitas inscrições feitas no dia da prova).

Haras Cooper, Campinas

O início das provas está marcado para 9h da manhã, com a série 0,80 cm. As demais vão na sequência e se encerram com a prova de nº 5, com a série 1,30 m (Categoria Cavalos Novos 7 anos / Cavalos Novos 8 Anos), que será ABERTA, ao Cronômetro (Tabela A, Artigo 238.2.1 - Regulamento CBH), velocidade 350m/m, altura dos obstáculos: máx.: (1,35m X 1,60m).

O percurso é desenhado por Antonio Luiz Blanco Junior e o júri de campo tem como presidente Orlando Benine Filho, membro: Renata Maria de Carvalho Benine; Eduardo Uzeda é comissário e Marcelo Andrade no som e cronometragem; médico e assistência médica está a cargo de Angel’s Life; dra. Rachel C. Worthington é a veterinária de plantão e Mauro Fortunato Pessanha o ferrador.

PREMIAÇÃO

Cavalos novos – medalha e escarapela - 1º ao 3º lugar

Agrupamentos – medalha e escarapela - 1º ao 6º lugar

16 visualizações
bottom of page