top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Looks Like A Ticket, conhecido também como “Chester”, chega ao Brasil


Looks Like A Ticket, mais conhecido como Chester, que chega ao Brasil com uma história interessante, envolvendo todo um planejamento da sucessão de um dos maiores garanhões de Laço no mundo, With All Probability - “Ticket”, seu pai.

Campeoníssimo no Laço: Cavalo do Ano 2018 de Laço em Pé Aberta Junior pela AQHA, 2º melhor Cavalo do Ano de Laço Pé Aberta e 2º Melhor Garanhão do Ano de

Laço em Dupla – Pé e Cabeça Aberta. Assim é o currículo de Looks Like A Ticket, mais conhecido como Chester, que chega ao Brasil com uma história interessante, envolvendo todo um planejamento da sucessão de um dos maiores garanhões de Laço no mundo, With All Probability - “Ticket”, seu pai.

Com todo glamour que ele merece, Chester será lançado oficialmente no Brasil durante o 9º Leilão Quarter Horse In Family, 8 de junho, em São José do Rio Preto, SP. O pedigree de Chester é de provocar inveja em qualquer criador de Quarto de Milha. Seu pai é o grande Ticket, garanhão de Laço Vivo que mais ganhou e produziu na modalidade (ganhos de U$ 94,926.93 e total de 2.006,5 pontos pela AQHA). Sua mãe, Tuffs Lady Luck, produziu filhos com ganhos de 1.860,5 pontos, sendo que 14 possuem Registro de Mérito e Registro de Mérito Superior e ganhos de U$ 39,799.84 pela AQHA e U$8,000.00 pela ARHFA, totalizando U$ 47,799.84. Produziu um Campeão Mundial e três Reservados Campeões Mundiais de Laço.

Chester, além de um pedigree de peso, como atleta deixou sua marca nos EUA, sendo imbatível nas principais competições daquele país desde sua estreia, sempre com excelentes resultados. Em 2017, Looks Like A Ticket classificou-se para o Mundial da AQHA no Laço Cabeça e Pé Aberta Junior e também na Performance Stallion Aberta Junior. Foi finalista no Laço Cabeça e ficou em 5º lugar no geral.

O ano de 2018 foi o melhor de sua carreira, quando foi Reservado Campeão Mundial pela ABRA em Laço Cabeça e Pé na Aberta Junior. Chester ficou em 7º Lugar no ARHFA World Championship Futurity, hoje uma das maiores provas de Laço nos EUA, onde competem animais de 4 a 6 anos de idade, como o grande Dakota Kirchenschlager. Ele também se classificou novamente para o Mundial da AQHA em Laço Cabeca e Pé na Aberta Junior e, dessa vez, foi finalista no Pé. Em 2018, se consagrou como Cavalo do Ano (High Point) de Laço Pé Junior Aberta pela AQHA, um titulo muito difícil de ganhar.

Foi também o 2º melhor Cavalo do Ano (High Point) de Laço Pé Aberta e o 2º melhor garanhão do ano (High Point) de Laço em Dupla – Pé e Cabeça Aberta.

Chester fechou sua carreira em pista nos EUA com 250,5 pontos pela AQHA, Registro de Mérito Superior em Laço em Dupla Cabeça e Pé Aberta e se classificou cinco vezes para o Mundial da AQHA. Looks Like A Ticket – “Chester” está alojado na Central Equus Equine Services, em Novo Horizonte/SP. Para mais informações, ligue (17) 3542-7749 ou (17) 98111-3003 com Luiz Paulo.

fonte: Assessoria de Imprensa (Verônica Formigoni / foto KC Montogomery Photography)

53 visualizações
bottom of page