top of page
Buscar
  • by Heleno Photoequestre

Academia Troá vai lançar curso online de manejo

Esse curso é para pessoas que querem ter ou já têm um cavalo, mas também se destina àquelas que gostariam apenas de se profissionalizar.


Dando sequência à série de vídeos Conversa ao Pé da Cerca, a Academia e Escola de Equitação Troá (de Valinhos, no interior paulista) em breve começará a chamar seu público para o curso online que pretende lançar daqui a cerca de 15 dias.


O curso será totalmente voltado ao manejo, ou seja, abordará tudo que se relaciona aos cuidados com o cavalo, não importando em qual esporte ou ocupação esteja o animal.

Trata-se de um curso destinado a pessoas que querem ter um cavalo, para aquelas que já têm um cavalo e também para as que desejam se profissionalizar como instrutores ou tratadores.


Quem quer ter um cavalo deve aprender pelo menos o manejoo básico.
Quem quer ter um cavalo deve aprender, pelo menos, o manejo básico.

Esse curso vai ensinar como escovar e quais escovas utilizar; como cuidar do casco; como limpar e manter a baia; o que é uma baia boa e uma ruim; como fazer um piquete; quais materiais o cavalo precisa; qual é o kit de primeiros socorros para ter em mãos. Enfim, o curso abordará uma parte bem básica de formação que todos precisariam saber, mas, na verdade, poucos sabem.


Academia e Escola de Equitação Troá - Alameda Itatinga 1094 - Joapiranga - Valinhos - SP

e-mail: troa@dressagearteequestre.com - telefone: (11) 99944-2168

9 visualizações
bottom of page