top of page
Buscar
  • Susi Freitas

Breakaway Roping, a modalidade mais charmosa do laço, também no 3º Rodeio Pela Vida

Pelo segundo ano consecutivo, a modalidade integra a programação de competições do evento solidário que tem 100% de arrecadação em prol do Hospital de Amor.


Alegria e emoção resumem os sentimentos das laçadoras do Breakaway Roping Brasil, em sua participação no 3º Rodeio Pela Vida. Apresentando muita técnica, além de todo charme feminino na arena, a modalidade Breakaway Roping vem atraindo cada vez mais participantes. Assim, prezando em oferecer o melhor para o público, pelo segundo ano consecutivo será atração dentre as competições do evento. O 3º Rodeio Pela Vida acontece de 7 a 11 de junho no Recinto Paulo de Lima Correa, em Barretos.


“Exatamente há um ano recebemos o convite do José Uilson, um dos organizadores do "Rodeio Pela Vida" para participar da grade de competições deste evento solidário e, para nós, foi uma mistura de sentimentos. Além de fazermos o que mais amamos, ajudamos a quem precisa neste rodeio de cunho filantrópico, com uma causa nobre envolvida. Para todas nós, competidoras, o convite só veio reforçar nossa solidariedade e ficamos muito honradas em poder participar. Este ano, voltamos com nossa expectativa de superar o evento do ano passado, simplesmente porque todos os envolvidos não estão lá só para competir, mas sim colaborar com esse trabalho maravilhoso feito pelo Hospital de Amor”, afirma Anália Fonseca, diretora da Breakaway Roping Brasil.


Este ano, a modalidade começa na quinta-feira (8/6), com eliminatórias durante o dia para seleção das 10 primeiras semifinalistas que se apresentam à noite, no rodeio, o mesmo acontecendo na sexta-feira (9/6). As cinco melhores somatórias de cada semifinal definem as 10 finalistas que disputam o título do evento no sábado (10/6).

As inscrições custam R$ 300,00 e a premiação será de 100% das inscrições mais fivela do 3º Rodeio Pela Vida. Mais informações podem ser obtidas com Anália, pelo fone (11) 94761-7397.

Mais competições

A programação do 3º Rodeio Pela Vida conta com seis modalidades na arena, sendo de 7 a 9/6 as disputas nos Três Tambores, com etapa oficial da ANTT; rodeio em cavalos nos estilos Bareback, Sela Americana, Cutiano. De 8 a 10/6, Breakaway Roping e rodeio em touros, em parceria com a ACR.

Na grade musical, a festa oferece os mais destacados shows:

- Dia 7 (quarta-feira) - João Bosco e Vinícius

- Dia 8 (quinta-feira) - Rick & Renner

- Dia 9 (sexta-feira) - João Neto & Frederico e Sevenn

- Dia 10 (sábado) - padre Fábio de Melo

- Dia 11 (domingo) – Festival do Arroz

Garanta seus ingressos antecipados acessando: ha.com.vc/ingressorodeio

3º Rodeio Pela Vida – de 7 a 11 de junho

Local – Recinto Paulo de Lima Correa, Barretos/SP


fonte: Informações para a imprensa (Susi Freitas / foto André Monteiro)

bottom of page