top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Confederação Brasileira de Hipismo promove eleição para Comissão de Atletas Jovens


Além da eleição para Comissão de Atletas Jovens, também está em curso uma votação para Oficiais de Salto.

Começa nessa quinta-feira (28/5) e segue até domingo (31/5), às 23h59, a eleição dos representantes dos Atletas Jovens (16 e 25 anos) da Confederação Brasileira de Hipismo nas modalidades Salto, Adestramento e Concurso Completo de Equitação (CCE). A CBH - visando ao pleno desenvolvimento do adolescente e atletas jovens dos esportes equestres, com o objetivo de atender ao direito à educação e o preparo para o exercício da cidadania e qualificação para o trabalho - criou a Comissão dos Atletas Jovens.


Dentre outras ações, o grupo vai exercer a atividade consultiva à Comissão dos Atletas da CBH e aos Poderes da CBH. Estão habilitados para votação todos os atletas de 12 a 25 anos com registro definitivo na CBH (clique aqui).

Conforme regulamento da eleição, a CBH divulgou em 27/5 a relação das candidaturas definitivamente habilitadas. A apuração da votação será na segunda-feira (1/6). Os eleitores aptos à votação receberão um e-mail e SMS com link para votação e senha nessa quinta-feira (28/5). Quem não receber, ou tiver dificuldades, pode entrar em contato pelos e-mails eleicao@cbh.org.br, informatica@cbh.org.br ou pelo Whatsapp (21) 2277-9151. O voto é único e intransferível. 

Relação de candidatos: 1. Antônio Simão Stefano Neto - CCE 2. Audrey Jean Paranaiba Mckinnon - Salto 3. Bernardo Braga de Albuquerque Pereira - Salto 4. Carolina Souza Chade - Salto 5. Felipe Pereira Teixeira - Salto 6. Gabriel de Queiroz Gouveia - Salto 7. Julia Abdalla Nemr - Adestramento 8. Laís Robattini - CCE 9. Lucca Martins Pereira Lima - CCE 10. Luisa Vachias de Andrade Peres - Adestramento 11. Paloma de Mello Barreira Almeida - Adestramento 12. Renata Ribeiro Lustosa Vieira - Salto 13. Samara Ribeiro de Souza Vieira - Salto

Eleição de membros para Comissão Técnica de Oficiais de Salto A CBH, através da Portaria 002/2019, criou a Comissão Técnica dos Oficiais de Salto para colaborar consultivamente nos assuntos relacionados aos regulamentos da modalidade, promoção de melhorias na atuação junto aos concursos, na capacitação e treinamento dos oficiais, dentre outros.

Por decisão dos oficiais, os membros da comissão serão eleitos por voto direto. A CBH apoiou a ideia com a contratação da plataforma de Eleição Online, sendo que a condução do processo está sendo realizada diretamente pelos oficiais. Conforme processo eleitoral, podem se candidatar à vaga de Juiz de Salto, Desenhador de Percurso ou Delegado Técnico, e Comissário de Salto todos integrantes da Relação de Oficiais de Salto da CBH que estejam com seu cadastro atualizado.

Estão aptos à votação - que segue sexta-feira (29/5), 17h, Oficiais de Salto regularizados na CBH - clique aqui.

Relação de candidatos Comissários: Tatiana Gutierrez Leonam Ferrarez Jr

Desenhadores: Moisés Pereira Rafael Ferrarez

Juízes: Elaine Zander Leonam Ferrarez Jr fonte: Carola May (Informações para imprensa )

7 visualizações
bottom of page