top of page
Buscar
  • Foto do escritor

DEFINIDOS OS CAMPEÕES DO CSN* TORNEIO ANIVERSÁRIO DE BRASÍLIA

Na segunda etapa, Thiago Rhavy levou a Copa Ouro e Flávia Mello ficou com o primeiro lugar na Copa FHBr.

Flávia Mello ficou com o primeiro lugar na Copa FHBr.
Flávia Mello ficou com o primeiro lugar na Copa FHBr.

Em comemoração dos 61 anos da capital federal, a Federação Hípica de Brasília (FHBr) realizou o CSN* Torneio Aniversário de Brasília. O evento contou com duas etapas: a primeira aconteceu de 30 de abril a 02 de maio, no Brasília Country Club, ficando a segunda entre 7 e 9 de maio, no Centro Hípico do Parque.


Com pontuação exclusiva, mas também pontuando para o Ranking da FHBr, da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e do Campeonato BH Centro-Oeste, o Torneio distribuiu mais de R$ 35 mil em espécie para os campeões e reuniu cerca de 200 conjuntos das categorias de 60cm a 1.30m.


CAMPEÕES DO CSN* TORNEIO ANIVERSÁRIO DE BRASÍLIA
CAMPEÕES DO CSN* TORNEIO ANIVERSÁRIO DE BRASÍLIA

Na II Etapa do Torneio, sagrou-se campeão da Copa Ouro, disputada no sábado (8/5) com obstáculos a 1.30m, Thiago Rhavy montando Duff RH, único conjunto zerado, levando a vitória sem desempate. A segunda colocação foi de Lina Beltrão e ACL Outback, que finalizaram seu percurso com 4 pontos perdidos. E em terceiro lugar ficaram Bárbara Joffily e Jack Pot M, com 5 pontos perdidos. Encerrando o evento no domingo (9/5), a Copa FHBr (1.20m) foi aberta apenas para as categorias Mirim, Jovem Cavaleiro, Amador e Master, uma iniciativa que visa fomentar as categorias de base e amador. A vitória foi de Flávia Mello e For Pleasure da Essencia, com pista zerada na primeira passagem e no desempate, e tempo de 41s16. O segundo lugar foi de Lucas Basilio montando Lord Itapuã, com 4 ppts e 42s70. Renata Vieira levou a terceira colocação com Bethowen CHP e a quarta com Zea das Cataratas. Além das premiações finais da etapa, também foram premiados os campeões do torneio, resultado da soma dos resultados dos conjuntos nas duas etapas.



fonte: Assessoria FHBr

9 visualizações
bottom of page