top of page
Buscar

ELEIÇÕES NA ABPSL


Ismael Gonçalves da Silva foi reeleito com 98% dos votos (383) - nenhum contra - para dar continuidade ao trabalho que vem fazendo, desde 2015, como presidente da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano. A gestão abrange o triênio 2023-2025.


Assume a vice-presidência Rodrigo Betarelli, que na atual gestão é diretor de fomento. Com a proposta de trazer uma nova geração para participar das decisões e projetos da raça, a diretoria passa a contar - no Conselho Deliberativo - com três representantes e campeões do Hipismo Adestramento: os irmãos olímpicos Luiza e Pedro Tavares de Almeida e o campeão sul-americano Victor Trielli Ávila, que se juntam a outros novos membros no Conselho, os criadores Gilberto Carvalho, Lourival Monte, Roberto Ferreira Camargo Pedrosa e Talita Gonçalves da Silva Vieira.


Mantêm-se no Conselho Deliberativo, os criadores Fernando Rodrigues Neto, Francisco Antonio Rios Corral, Gilberto Carvalho, João Perrone, José Victor Oliva e Manuel Tavares de Almeida Filho. José Brito Eusébio e Nuno Eusébio são os Diretores para Assuntos Internacionais, função que assumiram em 2022, assim como Neimar Roncati como Superintendente do Stud Book. O time ABPSL se completa com Nina Neta, Rachel Queiroz e Alessandra Amaral.

0 visualização0 comentário
bottom of page