top of page

FESTIVAL DO CAVALO LUSITANO ABPSL

  • 30 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

Evento de encerramento da temporada é neste fim de semana (2 e 3/12), em palco inédito: Haras La Estância, em Valinhos, região metropolitana de Campinas (SP).


Lua HM em clique Tupa
Lua HM em clique Tupa

É no clima das conquistas registradas ao longo do ano que a ABPSL promove dois dias de atrações. Na programação, a sexta-feira (2/11) está reservada para a Copa ABPSL de Adestramento a partir das 9h; na sequência, a Aprovação de Garanhões e, encerrando as atividades do dia, às 19h, acontece o Leilão Oficial ABPSL com ofertas imperdíveis. O sábado (2/12) está reservado para o Concurso de Modelo e Andamentos.


Como já se tornou tradição durante o Festival, todo ano a ABPSL homenageia algum personagem que faz parte da história da raça no país. Este ano, o homenageado será Jayme Monjardim Matarazzo, cineasta e diretor de novelas conhecido internacionalmente, que se apaixonou pelo cavalo Lusitano nos anos 1990, tornou-se criador e é o idealizador do "ferro Filhos do Vento”.



  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.

bottom of page