top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Programa do Cavalo Árabe fomenta a raça através de informação

Atualizado: 28 de abr. de 2021

Na sua 20ª edição, o programa traz a última série com a retrospectiva da Exposição Nacional 2020, além de bate-papo sobre Halter, Hipismo Rural e Salto.


Cena da Exposição Nacional 2020 (foto André Shiwa)
Cena da Exposição Nacional 2020 (foto André Shiwa)

O Programa do Cavalo Árabe é uma das ações de fomento da raça, levando informação e conhecimento ao mundo equestre. A 20ª edição apresenta a série V - Nacional 2020, uma sequência de entrevistas com os campeões no Halter no Campeonato Cavalo e Égua e, ainda, os melhores momentos do Hipismo Rural e Salto.

Entre os convidados desta edição, os criadores Ricardo e Paulo Saliba, Fabiana Yamassaka e Fred Kunzi, o treinador Zetão Rodrigues comentam as conquistas em pista nas categorias do Grande Campeonato Cavalo e Égua. O presidente da Associação Brasileira de Cavaleiros de Hipismo Rural – ABHIR, Ricardo Vidotto também fala da parceria com a ABCCA na Nacional e das disputas no evento.

O Programa do Cavalo Árabe vai ao ar na terça-feira (27/4), às 20h, pelo canal do Youtube da ZR TV.


Acesse https://www.youtube.com/channel/UC8lOkttUncuz_DKepDoY_pQ/featured Saiba mais sobre cavalo Árabe, acesse www.abcca.com.br e siga as mídias @abccarabe 20º Programa do Cavalo Árabe Data: 27 de abril Horário: às 20h Transmissão: ZR TV https://www.youtube.com/channel/UC8lOkttUncuz_DKepDoY_pQ




fonte: Assessoria de Imprensa (Verônica Formigoni)

18 visualizações
bottom of page