top of page
Buscar
  • Foto do escritor

Rainha Elizabeth é fotografada pela primeira vez desde o início da pandemia

Imagens da monarca cavalgando no parque do Castelo de Windsor foram divulgadas nas redes sociais


"Na foto, a Rainha está montada em Fern — uma pônei Fell de 14 anos de idade — no Windsor Home Park neste fim de semana", diz a legenda da primeira publicação postada no Twitter
Rainha passeia com Fern - pônei Fell de 14 anos - no Windsor Home Park nesse fim de semana.

Desde que a pandemia do novo coronovírus começou, a Rainha Elizabeth, de 94 anos, e o marido, o príncipe Philip, de 98, estão reclusos. Não só porque estão no grupo de risco, mas porque alguns membros da família real foram infectados pelo novo coronavírus, caso do príncipe e herdeiro da coroa, Charles (71 anos), já recuperado.

Mas, nesse domingo (31/5), a soberana inglesa - que é apaixonada por animais desde criança - surgiu pela primeira vez desde a implantação da quarentena no Reino Unido. A rainha apareceu montada em um pônei no parque do castelo de Windsor, situado no condado de Berkshire, sudeste da Inglaterra.


As imagens foram compartilhadas no perfil oficial da família real no Twitter, uma forma de dar notícias sobre Elizabeth que, pelo visto, continua bastante saudável e disposta.

"Sua Majestade gosta de equitação desde a infância e está intimamente envolvida com o bem-estar dos cavalos que possui para criação, equitação e hipismo", afirma a postagem.

fonte: jornal O Tempo - Notícias de BH e Minas

3 visualizações
bottom of page