Buscar

SHP: Adestramento vai agitar picadeiro

De quinta-feira (18/11) a domingo (21/11), o Campeonato Brasileiro de Adestramento e Taça Brasil de Adestramento Indoor - principal evento da modalidade na temporada 2021 - agitam o picadeiro coberto Jayme Loureiro Filho na Sociedade Hípica Paulista - SHP.

O Campeonato Brasileiro é aberto a todas as categorias de jovens talentos (8 a 21 anos), amadores até senior top (mais alto rendimento), incluindo ainda cavalos novos.


Já a Taça Brasil é voltada a profissionais que apresentam cavalos em formação até a série forte I. Estarão no picadeiro 115 conjuntos representando São Paulo (grande polo da modalidade), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e ainda a Escola de Equitação do Exército.


A SHP é o maior polo de Adestramento no país, palco de seletivas olímpicas e pan-americanas. Mais clássica das modalidades olímpica, o Adestramento também é considerado base para todos os demais esportes hípicos. Dentre os destaques, estão os olímpicos Luiza Tavares de Almeida, Pedro Almeida, também medalhistas pan-americanos, Giovana Pass, Sarah Waddell, ao lado de premiados cavaleiros e amazonas amadores e jovens talentos. Campeonato Brasileiro e Taça Brasil de Adestramento 18 a 21/11 Sociedade Hípica Paulista Rua Quintana, 206 - Brooklin Novo - SP Entrada franca


SHPTV Transmissão ao Vivo - clique aqui


Placar e programação - clique aqui


fonte: Informações para imprensa (Carola May)

6 visualizações0 comentário