Buscar

Time Brasil de Salto disputa Copa das Nações 4* em Wellington nos EUA

Em ano olímpico, Rodrigo Lambre, Yuri Mansur, Rodrigo Pessoa, Luiz Francisco de Azevedo e Eduardo Menezes formam o Time Brasil na Copa das Nações, com presença do técnico Philippe Guerdat e chefe de equipe Pedro Paulo Lacerda.


Yuri Mansur está no Time Brasil na Copa das Nações (foto Divulgação)

Nessa sexta-feira (5/3), o Brasil disputa sua primeira Copa das Nações na temporada 2021 no CSIO4*, na 8ª semana do Winter Equestrian Festival, em Wellington, Flórida (EUA). A escalação da equipe ficou assim: Rodrigo Lambre com J´adore van het Klinkhof, Yuri Mansur montando Vitiki, Rodrigo Pessoa apresentando Carlitos Way, Luiz Francisco de Azevedo montando Comic e Eduardo Menezes com H5 Elvaro (reserva). Acompanham o Time Brasil de Salto, o técnico suíço Philippe Guerdat e o chefe de equipe Pedro Paulo Lacerda, que lideraram a conquista do hexacampeonato por equipe no Pan Lima 2019 e garantiu a vaga do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Rogério Saito, veterinário oficial do Time Brasil de Salto, também está presente. Na nova gestão da Confederação Brasileira de Hipismo, no ciclo olímpico 2021 a 2024, Rodrigo Sarmento assumiu o cargo de diretor técnico.


A disputa vale como observatória para formação da equipe em Tóquio, bem como rumo aos Jogos Equestres Mundiais 2022. A Copa das Nações do CSIO4* em Wellington distribui U$ 150 mil em premiação. A primeira volta acontece às 16h30 e a 2ª às 19h30, ou seja, 14h30 e 17h30 (fuso brasileiro).


Transmissão ao Vivo - clique aqui


Ordens de Entrada e Resultados - clique aqui



fonte: Informações à Imprensa (Carola May / Isabella Campedelli)

  • Facebook Trote&Galope
  • Instagram Trote&Galope
  • Youtube Trote&Galope

© 2014 por TROTE & GALOPE e HELENO CLEMENTE PHOTOEQUESTRE

Todos os direitos reservados. Proibido reproduzir textos ou fotos sem autorização do autor. All rights reserved.