Buscar

Vetnil investe na equinocultura e incentiva os esportes equestres no Brasil

Em parceria com a ABCCMM, a empresa participou da Exposição Brasileira do Criador, em Tietê/SP



De 21 a 27 de junho, a Vetnil participou da Exposição Brasileira do Criador, realizada no Complexo Haras Raphaela, em Tietê (SP), pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM).

O evento contou com 441 animais em pista e 55 categorias disputadas, seguindo todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19. “Trouxemos de volta o fomento e a integração dos criadores. Muitos negócios fechados. Isso é muito importante para a raça. E ser o melhor criador do Brasil é o ápice na história de qualquer criatório, um título muito disputado e comemorado”, destaca Cristiano Ladeira, da organização da Expo Criador.


A Vetnil está cada vez mais próxima das grandes raças de cavalos do Brasil, investindo e incentivando os esportes equestres. Com o Mangalarga Marchador, a parceria completa cinco anos de muita troca de conhecimento e bons negócios.


Parceria Vetnil e ABCCMM

“A Vetnil sempre foi nossa parceira de primeira hora, acredita na raça e nos nossos projetos. É um orgulho, pra gente, ter uma empresa como a Vetnil como nossa patrocinadora”, afirma Ladeira. Há cinco anos, a empresa investe na raça e, pela primeira vez, fez parte da Expo Criador.


O evento é de suma importância para a raça, já que apenas criadores com animais de seu próprio criatório podem participar, valorizando a equinocultura brasileira.


A Expo Criador é um grande evento do calendário de provas da ABCCMM. “A cada evento, consolidamos ainda mais nossa parceria e confirmamos a força da raça no mercado de equinos”, avalia Frederico Cardoso, gerente regional da Vetnil.


“Para a Vetnil, é um prazer ser patrocinadora oficial da ABCCMM. Em cinco anos de parceria, os quais nos orgulhamos muito, colhemos resultados muito positivos, para a empresa e para a raça”, completa Frederico.


A equipe técnica da Vetnil esteve presente durante os 6 dias de evento no Haras Raphaela, acompanhando as necessidades dos clientes e parceiros presentes e, ainda, vibrando com os excelentes resultados obtidos por eles em pista.

fonte: Assessoria de Imprensa (Verônica Formigoni / foto Divulgação)

3 visualizações0 comentário